Foto: Freepik
Uma mulher passou a ser investigada por duas mortes registradas em 2018 e 2021, em Venâncio Aires. Num primeiro momento, os casos eram tratados como suicídios. Entre os policiais, o caso é conhecido como “Inquérito da Viúva Negra”. A Polícia Civil encaminhou o inquérito nesta sexta-feira (30) ao poder judiciário.
A mulher de 62 anos de idade pode ser autoria de duas mortes, com formas semelhantes de agir: o uso de uma superdosagem de medicamento.
Um dos casos aconteceu em abril de 2021 quando uma moradora do interior de Mato Leitão, de 51 anos de idade, foi a Venâncio Aires e desapareceu. Seu corpo foi encontrado três dias depois, nas águas do Arroio Castelhano. A vítima teria ido visitar a suspeita, que era sua amiga. Na mesma noite a suspeito saiu com sua caminhonete que parecia carregar algo no compartimento de carga.
Após ser encontrado, o exame de necropsia apontou que a vítima havia ingerido uma dose do medicamento Diazepam. Ela nunca havia feito uso de tal remédio. Para a polícia, a suspeita, que se dizia enfermeira, ministrou uma super dose para a mulher, que se queixava de dores.
A moradora de Mato Leitão teria se dirigido a Venâncio para tratar sobre uma área de terras, que a investigada teria comprado do marido da vítima, já falecido. A venâncio-airense tentava provar o repasse de R$ 8 mil com o uso de um documento falso. A disputa teria motivado o crime.
Diante disso, a policia voltou a apurar a morte do companheiro da Viúva Negra, que ocorreu de forma misteriosa, em agosto de 2018, no interior de Mato Leitão. Na ocasião o caso foi tratado como suicídio por ingestão de veneno. Contudo, além do uso de veneno, o laudo aponta a presença de Diazepam.
Antes disso, anteriormente, a suspeita fez com que o companheiro lhe passasse, por doação, uma área de terras que ele havia herdado.
A investigada ainda deve ser investigada por outras mortes.
Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/CYtQhD1qe4yB6m766he19U
Folha do Mate
O feriado da Sexta-feira Santa, que deveria ser marcado por momentos de reflexão e paz, foi…
Parte da mensagem mediúnica de Adolfo, bispo de Argel. (Marmande 1862). “Homens, por que vos…
Um homem de 34 anos, é dado como desaparecido desde que saiu de casa por…
Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (18) na comunidade de Arroio Feliz,…
Já dá para tirar as roupas mais pesadas do armário para o feriadão de Páscoa, que…
Após exceder o consumo de bebidas alcoólicas em feriados, é comum que as pessoas tenham…
This website uses cookies.