Polícia

Mulher mata amiga grávida com golpe de tijolo na cabeça e usa estilete para retirar bebê

A mulher presa nesta sexta-feira, 28, suspeita do assassinato da grávida encontrada morta em Canelinha disse em depoimento que teria matado a vítima com um golpe de tijolo na cabeça. Segundo a Polícia Civil, ela também afirmou que teria usado um canivete para retirar o bebê do ventre da gestante.

A mulher grávida estava desaparecida desde a tarde de quinta-feira, 27, quando saiu de casa de carona para participar de um chá de bebê surpresa. Em depoimento ao delegado Paulo Alexandre Freyesleben e Silva, a suspeita admitiu que teria contado à vítima a história do chá de bebê para atraí-la.

A suspeita então conduziu a vítima para uma cerâmica desativada no bairro Galera, em Canelinha. Ainda conforme o depoimento, ao chegar no local, ela teria aproveitado um momento em que a amiga estava de costas para dar um golpe com um tijolo na cabeça da grávida, que caiu ao chão. Em seguida, ela teria dado mais golpes na vítima e utilizado um canivete para cortar a barriga da gestante e retirar a criança.

Ao delegado, a suspeita disse que também estava grávida, mas que perdeu o bebê há cerca de dois meses e que não contou para os familiares por causa da expectativa que eles haviam criado. Por causa disso, teria tido a ideia de “pegar” o bebê da vítima, de quem era amiga desde a infância.

A suspeita alegou que o companheiro, que também foi preso nesta sexta-feira, não sabia do caso. Após retirar o bebê da vítima, ela teria ligado para o marido e simulado um parto espontâneo com ajuda de populares. Segundo a Polícia Militar, o corpo também tinha marcas na região do pescoço.

O casal preso suspeito de envolvimento no caso deve permanecer detido em Tijucas. Segundo a Polícia Militar, trata-se de uma mulher de 24 anos. Uma entrevista coletiva na tarde desta sexta deve repassar mais informações sobre o caso.

NSC Total

Tres Passos News

Direção e redação.

Recent Posts

Condenada pela morte do menino Bernardo é encontrada morta em presídio no RS

Edelvânia Wirganovicz, condenada pela morte de Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, foi encontrada morta nesta terça-feira (22) no Instituto…

10 horas ago

Quem eram as 10 vítimas de feminicídios durante o feriadão no RS

O feriadão de Páscoa e Tiradentes foi marcado por uma onda de violência contra mulheres…

10 horas ago

Padrasto é preso após criança revelar abuso sexual em aula no RS

Um homem de 47 anos foi preso preventivamente em Rio Pardo, sob a acusação de…

10 horas ago

Restos mortais de caseiro devorado por onça são encontrados em matagal

Os restos mortais do caseiro Jorge Avalo, de 60 anos, que havia sido atacado por uma onça…

16 horas ago

Acidente entre carro e caminhão deixa um ferido no trevo de acesso a Humaitá, na BR-468

Um acidente de trânsito entre dois veículos deixou uma pessoa ferida na madrugada desta segunda-feira,…

16 horas ago

Aloe Vera: como cultivar e aproveitar seus benefícios

A Aloe Vera, também conhecida como babosa, é uma planta milenar que une beleza, resistência…

18 horas ago

This website uses cookies.