Polícia
Foto: Reprodução

Uma mulher morreu após ser atropelada pelo próprio companheiro na madrugada desta quinta-feira (2/7), em Três de Maio. O crime ocorreu por volta da 1h59, na Rua José Bonifácio, no Bairro Primavera. O suspeito, identificado fugiu sem prestar socorro, mas foi localizado e preso pela Brigada Militar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, por meio do 11º Batalhão de Bombeiros Militar – Pelotão de Três de Maio, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência inicialmente registrada como atropelamento. Conforme informações repassadas no chamado, um homem teria atropelado a própria esposa e deixado o local em seguida.

Ao chegarem ao endereço, os bombeiros encontraram a vítima, identificada pelas iniciais T.L.S., inconsciente, no interior de uma casa noturna. Segundo testemunhas, ela foi arrastada por pessoas que estavam no estabelecimento para evitar que fosse atropelada novamente pelo autor.

Tatiane Leite da Silva, de 41 anos. Foto: Reprodução

A mulher apresentava fratura aberta na perna direita, suspeita de fratura no braço esquerdo, escoriações na face e outras lesões provocadas pelo atropelamento. Após receber os primeiros atendimentos no local pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, ela foi imobilizada e encaminhada em estado grave ao Hospital São Vicente de Paulo.

Apesar dos esforços das equipes médicas, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A Brigada Militar informou que o suspeito foi identificado como V.B.S. e fugiu logo após o crime, sem prestar socorro. Após buscas, ele foi localizado e preso.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil como feminicídio, que apurará as circunstâncias e a motivação do crime.

Paulo Marques Notícias

Receba as principais notícias no seu WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/LcUkJiPfFhlIDqww4qC7Wn

Siga-nos no Facebook:

https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br