Foto: Divulgação
Na terça-feira (11), um homem de 52 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha. O caso aconteceu em Anápolis, Goiás.
A vítima tem 26 anos e está em estado vegetativo por sequelas neurológicas causadas por paradas respiratórias que aconteceram quando ela teve Covid-19, segundo explicou a delegada Isabella Joy. As informações são do G1.
A Polícia Civil disse que o crime foi denunciado pela mãe da jovem, que descobriu a gravidez da filha. A mulher explicou que sua filha começou a passar mal e, por causa de uma suspeita de pneumonia, foi internada. Após exames, foi constatado que a jovem estava grávida de dez semanas.
A mãe da vítima também relatou que sua filha precisa de cuidados básicos e sempre necessita de alguém por perto. Os médicos atestaram a incapacidade da jovem de consentir um ato sexual, e foi feito um aborto para interromper a gravidez.
A polícia coletou materiais genéticos, que constataram que o pai tinha engravidado a filha. Na casa do homem foi encontrada uma arma de fogo. Ele ficará à disposição do judiciário para as medidas legais cabíveis.
Participe do nosso grupo de WhatsApp!
https://chat.whatsapp.com/CmyP3litXRj9MiTwu5EkPG
RS Agora
Concursos públicos no RS (Rio Grande do Sul) oferecem 1.556 vagas com salários que podem chegar…
Uma mulher é investigada pela polícia do RS por se passar por biomédica e atender…
No início da noite deste domingo (20), o Corpo de Bombeiros de Três de Maio…
Após o assassinato de seis mulheres em menos de 24 horas no Rio Grande do…
A adolescente Lívia Goulart Belmiro morreu aos 16 anos após procurar ajuda em oito ocasiões…
Uma forte tempestade de granizo atingiu São Joaquim, na Serra Catarinense, no sábado (19), deixando…
This website uses cookies.