Polícia
Foto: Reprodução

O laudo de perícia confirmou que o corpo encontrado em estado avançado de decomposição na última quarta-feira, 21, na localidade de Alto Bravo, no interior de Sério, município vizinho a Venâncio Aires, é de Eloete de Oliveira, moradora de Progresso e natural de Três Passos. A mulher estava desaparecida desde o dia 13 de fevereiro após um suposto assalto em sua casa. A confirmação veio do Instituto-Geral de Perícias (IGP), conforme informado pela delegada regional Shana Luft Hartz.

A investigação policial já considerava a hipótese de morte de Eloete devido à quantidade de sangue encontrada no local do crime e à ausência de pedido de resgate, além do fato de os criminosos terem levado os celulares. Com a identificação do corpo, a Polícia Civil tem agora mais um elemento para a colheita de provas e a continuidade das investigações.

O caso teve início com o relato do marido de Eloete, que afirmou ter presenciado um assalto em sua residência e, após fugir, não encontrou mais sua esposa ao retornar. A polícia encontrou evidências de violência no local, mas as câmeras de segurança que poderiam ter registrado o crime foram danificadas, e as imagens não foram recuperadas.

O sequestro foi registrado, mas sem contato dos supostos sequestradores ou pedido de resgate, a Polícia Civil explora diversas hipóteses para esclarecer o crime. As investigações continuam em andamento para determinar as circunstâncias da morte de Eloete de Oliveira e identificar os responsáveis.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/CZoNAa3A1cd9K2twPZowdb

Agora no Vale