Polícia
Foto: Reprodução

Metaforando, o Maior Canal de Linguagem Corporal do Brasil, publicou um vídeo sobre o Caso Rafael, o perito analisou as expressões faciais de Alexandra, mãe de Rafael no vídeo que ela enviou para a imprensa solicitando ajuda e traz revelações surpreendentes

Vitor Santos é perito certificado em FACS pelo PEG-USA, único instituto no mundo, autorizado à certificação científica em Codificação Facial pelo sistema FACS.

ENTENDA O CASO

Na manhã do dia 15 de maio, Alexandra Dougokenski, mãe de Rafael Mateus Winques, de 11, anos, disse à polícia que o filho havia desaparecido de casa durante a madrugada. Depois de dez dias de buscas, Alexandra confessou que matou o filho. Em depoimento ela alega que deu dois comprimidos ao menino, porque ele estaria muito nervoso, mas que não pretendia matá-lo. Ao perceber que Rafael não respirava, a mulher diz que teria decidido esconder o corpo, que foi encontrado na casa ao lado da residência da família, dentro de uma caixa, com as mãos e pés amarrados e uma corda em volta do pescoço, além de ter o rosto coberto por uma sacola de pano. Alexandra Dougokenski está presa de forma temporária no Presídio Feminino de Guaíba, na Região Metropolitana. As investigações seguem.

In Foco RS