Foto: Guto Teixeira/RBS TV
Uma perseguição policial com troca de tiros terminou com quatro suspeitos mortos e um PM ferido na zona sul de Porto Alegre nesta quinta-feira (4). Um quinto suspeito conseguiu fugir para uma área de matagal. O soldado foi atingido por estilhaços na cabeça e não corre risco de vida.
De acordo com a Brigada Militar (BM), os suspeitos teriam passado pela Avenida Juca Batista atirando de dentro de um veículo com placas clonadas. Ao ser acionada, a guarnição tentou abordar os ocupantes do carro, que teriam fugido e disparado contra a viatura policial.
Durante a fuga, os suspeitos perderam o controle do veículo e colidiram contra um muro. Conforme a BM, houve troca de tiros e os suspeitos foram atingidos. Três homens e uma mulher chegaram a ser conduzidos ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) da Capital para receber atendimento médico, mas morreram no local. Eles não foram identificados.
A BM faz buscas na região ao quinto suspeito, que conseguiu fugir. Não há confirmação se ele também foi atingido pelos disparos.
Segundo a BM, foram encontrados um revólver, três pistolas e munição no veículo utilizado pelos suspeitos. O caso será investigado pela 6ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Participe do nosso grupo de WhatsApp!
https://chat.whatsapp.com/DkFcLPqw5hUFY4xFSh64MW
G1 RS
Edelvânia Wirganovicz, condenada pela morte de Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, foi encontrada morta nesta terça-feira (22) no Instituto…
O feriadão de Páscoa e Tiradentes foi marcado por uma onda de violência contra mulheres…
Um homem de 47 anos foi preso preventivamente em Rio Pardo, sob a acusação de…
Os restos mortais do caseiro Jorge Avalo, de 60 anos, que havia sido atacado por uma onça…
Um acidente de trânsito entre dois veículos deixou uma pessoa ferida na madrugada desta segunda-feira,…
A Aloe Vera, também conhecida como babosa, é uma planta milenar que une beleza, resistência…
This website uses cookies.