A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Três Passos, cumpriu nesta quarta-feira, 28, um mandado de busca e apreensão em uma propriedade localizada no interior de Tiradentes do Sul. A ação resultou na prisão temporária de um homem investigado por envolvimento em um crime ocorrido na área central de Três Passos.
A investigação apura um fato registrado na noite de 18 de setembro de 2026, na rua David Canabarro, nas proximidades do campus da Unijuí. Na ocasião, o advogado Gelson de Almeida Tavares da Silva relatou ter sido abordado por um indivíduo armado, que teria exigido a realização de uma transferência bancária via Pix.
Após ser preso, o investigado foi interrogado pelos policiais civis e apresentou sua versão sobre os acontecimentos. Ele negou a prática de roubo, mas confirmou que esteve com o advogado no momento dos fatos.
Siga o grupo do Três Passos News no WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/C8q0abPY2732tGJDyzjGGk
Com a prisão efetuada e a apreensão de materiais que poderão auxiliar na apuração, a Polícia Civil segue realizando diligências para o completo esclarecimento do caso.
VEJA MAIS






