Foto: Reprodução NSC
O homem que assassinou quatro crianças durante ataque a uma creche de Blumenau, no Vale do Itajaí, estava em surto paranoico, segundo a Polícia Civil. Ele foi interrogado pela equipe de investigação no fim da tarde de quarta-feira (5) e segue preso. — Tem indícios de ser piscopata e estava em surto paranoico.
O homem que assassinou quatro crianças durante ataque a uma creche de Blumenau, no Vale do Itajaí, estava em surto paranoico, segundo a Polícia Civil. Ele foi interrogado pela equipe de investigação no fim da tarde de quarta-feira (5) e segue preso.
— Tem indícios de ser piscopata e estava em surto paranoico. E como eu já afirmei, ele agiu sozinho, de forma isolada, e não há indicativo de que tenha sido desafio de jogo ou orquestração com outras pessoas. Ele estava em surto paranoico e fez uma montagem na cabeça dele de determinações onde indivíduos dentro da cabeça dele estavam ordenando o crime, para que ele praticasse o ataque — pontuou o delegado-geral da Polícia Civil Ulisses Gabriel em entrevista ao Bom Dia Santa Catarina, da NSC TV.
Segundo a polícia, o crime foi um caso isolado e o assassino teria agido sozinho. O homem que cometeu o ataque responderá por quatro homicídios triplamente qualificados e quatro tentativas de homicídio triplamente qualificadas. Uma quinta criança se machucou durante a correria, mas foi liberada logo depois de ser levada ao hospital pelos pais.
Participe do nosso grupo de WhatsApp!
https://chat.whatsapp.com/F8ClYgHeDrF0GDpP7ogNKR
NSC
A chuva volta ao Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (24), especialmente sobre as metades Norte e Oeste. A previsão…
O chimarrão é uma bebida à base de erva-marte de consumo tradicional no Rio Grande do Sul…
Um acidente envolvendo um caminhão que transportava uma carga de soja em grãos ocorreu na…
Equipes do governo de Mato Grosso do Sul estão em operação para capturar a onça-pintada que…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou o registro do medicamento Kisunla (donanemabe), indicado…
Nesta terça-feira, 22 de abril, uma comitiva de Três Passos esteve em Porto Alegre em…
This website uses cookies.