Polícia
Foto: BM Divulgação

Na noite deste sábado (27/12/25), a Polícia Civil de Crissiumal e a Brigada Militar (Guarnição de Crissiumal e POE), em ação integrada coordenada pelo Delegado de Polícia William Garcez, realizaram diligências para cumprir um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário contra CELSO LUIZ DOS SANTOS LEAL pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado. 

RESUMO DO FATO: No dia de hoje, na rua Pacaembu, n.° 118, por volta das 3h, após ser abordado pela BM, o imputado arrancou bruscamente o veículo, arrastando por cerca de 300m, alta velocidade, um agente policial que tentou impedir a fuga.

O delegado Garcez instaurou o inquérito policial na mesma data e representou pela prisão preventiva do autor do fato. O Poder Judiciário expediu o mandado de prisão na mesma data.

O imputado não foi mais visto na cidade de Crissiumal após o fato. As unidades de segurança pública (PC e BM) tentaram a sua localização, sem êxito. Assim, CELSO LUIZ DOS SANTOS LEAL está foragido. Qualquer informação pode ser repassada à PC ou a BM.

Texto / Fonte / Foto / Vídeo: Brigada Militar

Receba as principais notícias no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/FOhcNIEOVyJG0gJTOuv1ue

Siga-nos no Facebook:

https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br