Foto: Divulgação PC
A Polícia Civil de Crissiumal desencadeia nessa quarta-feira (07/06) a Operação Policial “A Grande Família” que tem por objetivo recuperar mais de 130 itens furtados em residências do interior do município nas últimas semanas.
Na operação a Policia Civil de Crissiumal teve a colaboração de agentes de outras delegacias da região, bem como da Brigada Militar.
Em fala ao Guia Crissiumal o Delegado William Garcez destacou que a operação teve grande êxito, com a recuperação da maioria dos objetos. A operação ainda não foi concluída, uma vez que a polícia ainda busca outros objetos. Vítimas dos crimes foram chamadas à DP.
Oito pessoas estão envolvidas nos crimes, sendo identificada uma associação criminosa. Ao final da operação, alguns dos capturados deverão ter a prisão em flagrante Decretada. Também ao final da operação, a polícia civil irá trazer novos detalhes sobre a operação.
Participe do nosso grupo de WhatsApp!
https://chat.whatsapp.com/BN0NbQqN69nDsuijpjE2Sp
Guia Crissiumal
Encontrada sem vida na prisão, em Porto Alegre, Edelvânia Wirganovicz, de 51 anos, foi sepultada…
Um grave acidente na BR-386, em Triunfo, resultou na morte de um homem de 64…
Na manhã desta quinta-feira (24/04/2025), o vice-prefeito de Três Passos, Rodrigo Ipê, e o secretário…
Uma menina de 1 ano morreu após um afogamento ocorrido na tarde de quarta-feira, 23,…
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul, por meio da 14ª Delegacia de Polícia…
A Cotricampo promoveu na manhã desta quinta-feira (24), na localidade de Vista Nova, no município…
This website uses cookies.