Polícia
Foto: Arquivo Pessoal

A psicóloga Carmem Nunes(55), da Secretaria da Saúde de Quatro Irmãos, foi encontrada morta dentro do próprio carro, no início da noite de terça-feira(29). Foi um usuário da estrada que liga Quatro Irmãos a Estação que acionou o serviço de emergência. O fato ocorreu próximo ao Cemitério do Combate. A psicóloga não chegou a ser socorrida porque não apresentava mais sinais vitais.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O delegado Marino Franceschi, titular da DPPA de Erechim, disse que estão sendo ouvidas algumas pessoas e que ainda não recebeu o laudo do IML. A polícia ainda não sabe a motivação do crime. 

O delegado contou nesta manhã que a primeira pessoa a chegar ao local acionou a polícia pensando se tratar de um acidente de trânsito. Com a chegada dos policiais no local foi constatado que o veículo havia sido atingido por disparos de arma de fogo e que a psicóloga havia sido atingida na cabeça.

Carmen Nunes prestava serviços para a Prefeitura de Quatro Irmãos e para uma empresa de serviços médicos de Getúlio Vargas, segundo a rede social Facebook da psicóloga. 

AU Online