Foto: Reprodução
Um bebê de quatro meses, identificado como Kenle Cineus Nezy, morreu após se engasgar com leite, na quinta-feira (20), em Flores da Cunha. Ele havia sido amamentado e estava em repouso. O caso aconteceu por volta das 12h, em uma creche privada da cidade.
A família registrou uma ocorrência na delegacia de Polícia Civil. O fato será investigado como suposta negligência por parte da professora que supervisionava o berçário e da diretora da escola.
A criança foi encaminhada ao Hospital Beneficente Nossa Senhora de Fátima. Apesar da equipe médica ter realizado as manobras de reanimação, o bebê não resistiu. A família da criança é de nacionalidade haitiana.
A Polícia Civil aguarda o resultado da necropsia para saber se a morte foi durante ou após a amamentação. Diretora e funcionária já prestaram depoimento na delegacia. A direção diz que todos os funcionários têm noções de primeiros socorros.
Nota de pesar da Prefeitura de Flores da Cunha
“O município de Flores da Cunha lamenta profundamente o falecimento da criança, de 4 meses de idade, ocorrido nesta quinta-feira, dia 20. O bebê estava matriculado em uma escola particular, onde a família tinha subsídio parcial da vaga custeada pelo município.
Neste momento de imensa dor e tristeza, nos solidarizamos com a família, desejando força e conforto para enfrentarem este momento. Nossos mais sinceros sentimentos.
O município acompanhará as investigações e abrirá procedimento administrativo para a apuração do caso”.
Receba a notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/CsCEOkj2FFZHrOaxRW43ot
Portal Leouve
Em Brusque (SC), o Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) iniciou uma investigação contra uma…
Três homens foram presos, neste domingo (20), por planejarem executar um homem em situação de…
Concursos públicos no RS (Rio Grande do Sul) oferecem 1.556 vagas com salários que podem chegar…
Uma mulher é investigada pela polícia do RS por se passar por biomédica e atender…
No início da noite deste domingo (20), o Corpo de Bombeiros de Três de Maio…
Após o assassinato de seis mulheres em menos de 24 horas no Rio Grande do…
This website uses cookies.