
A Polícia Civil de Santo Ângelo está investigando um caso de abuso sexual que teria ocorrido numa festa envolvendo os chamados influenciadores digitais. O fato teria ocorrido no mês passado e o delegado regional Charles Dias do Nascimento acredita que o inquérito deva ser concluído dentro de 15 dias.
Frisando que não pode dar muitos detalhes sobre o caso para não comprometer as investigações, o delegado confirmou que a festa ocorreu em Santo Ângelo e a suspeita é do uso de substância conhecida como “boa noite, cinderela” para dopar as vítimas. Segundo ele, já existe um suspeito que está sendo investigado e foi recolhida substância encaminhada para análise pericial. Confirmou ainda que a denúncia aponta mais de uma vítima do abusador na noite da festa.
“Estamos esclarecendo todos os fatos para ver o que realmente ocorreu, quem são as vítimas e quais os responsáveis pelos abusos. Temos ainda algumas diligências pendentes, mas uma linha de investigação bem formada, com suspeito apontado e com a conclusão devendo ocorrer dentro de 15 dias”, observou. O delegado salientou ainda que nos cinco anos em que atua na região é a primeira vez que se depara com um caso do tipo.
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/C8q0abPY2732tGJDyzjGGk
Siga-nos no Facebook:
https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br
Grupo Missões