A vítima tinha 45 anos. Foto: Arquivo Pessoal Reprodução
Se apresentou ainda no sábado (12) à Brigada Militar (BM) o principal suspeito de um homicídio registrado por volta das 4h, no Bairro Santo Antônio, em Lajeado.
Na ocasião do crime, foi morto com golpes de facão o redentorense Claudiomir da Silva Ribeiro (45). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito da vítima, em uma residência localizada na rua Cândido de Bairros.
Conforme o delegado da Polícia Civil de Lajeado, Humberto Messa Roehrig, a vítima teria intercedido em um desentendimento, visando defender a sua companheira que estava sendo agredida pelo ex-marido. Diante disso, o agressor se muniu de um facão, utilizado para cortar lenha, que estava na cozinha, e partiu para cima de Ribeiro, que morreu no local.
O suspeito fugiu. A Brigada Militar fez buscas, mas não o encontrou. Algumas horas mais tarde o indivíduo de 39 anos de idade se apresentou na BM de Forquetinha, tendo sido conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Durante o interrogatório, foi expedido pelo poder judiciário o pedido de prisão preventiva, que havia sido solicitado pelo delegado.
Depois de ser ouvido, o suspeito foi conduzido ao Presídio Estadual de Lajeado (PEL).
Claudiomir da Silva Ribeiro foi velado em Redentora na Funerária São Lucas, seu sepultamento estava marcado para a manhã deste domingo(13) de outubro no Cemitério Municipal.
Receba a notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/JrnRt9zoVyP24hyVKT2jRA
RD Foco/Grupo Independente
Em Brusque (SC), o Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) iniciou uma investigação contra uma…
Três homens foram presos, neste domingo (20), por planejarem executar um homem em situação de…
Concursos públicos no RS (Rio Grande do Sul) oferecem 1.556 vagas com salários que podem chegar…
Uma mulher é investigada pela polícia do RS por se passar por biomédica e atender…
No início da noite deste domingo (20), o Corpo de Bombeiros de Três de Maio…
Após o assassinato de seis mulheres em menos de 24 horas no Rio Grande do…
This website uses cookies.