Foto: O Celeiro
Um corpo carbonizado, foi encontrado ao lado de uma caminhoneta incendiada, na Pedreira, Linha Iracema, interior de Chiapetta, na manhã desta terça-feira, 31 de maio.
Em entrevista à Rádio Ciranda, o delegado, Bruno Chaves, disse que a principal linha de investigação está relacionada a suicídio, porém, não descarta as demais. Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada. “Estamos aguardando a chegada da perícia, que está em deslocamento de Santo Ângelo, para determinar a identidade da vítima. Já temos informações sobre a propriedade do veículo, o que nos traz fortes indícios da identidade de quem seja”, declarou.
Ainda conforme ele, o corpo foi encontrado por uma pessoa que estava indo para o trabalho e passava pelo local, momento em que acionou a Brigada Militar. “Acreditamos que a camioneta, que tem placas de Chiapetta, parou no alto do precipício e a pessoa tirou a própria vida, pois há sinais de incêndio e vidro quebrado. O carro acabou descendo o precipício e parando nas pedras”.
O delegado também confirmou a existência de uma carta. “Existe uma carta, sucinta, com alguns desabafos, mas faremos combinações para determinar se a caligrafia pertence a essa pessoa”, concluiu.
O caso segue em investigação.
Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/JrnRt9zoVyP24hyVKT2jRA
Jornal O Celeiro
Em Brusque (SC), o Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) iniciou uma investigação contra uma…
Três homens foram presos, neste domingo (20), por planejarem executar um homem em situação de…
Concursos públicos no RS (Rio Grande do Sul) oferecem 1.556 vagas com salários que podem chegar…
Uma mulher é investigada pela polícia do RS por se passar por biomédica e atender…
No início da noite deste domingo (20), o Corpo de Bombeiros de Três de Maio…
Após o assassinato de seis mulheres em menos de 24 horas no Rio Grande do…
This website uses cookies.