Polícia
Foto: Reprodução

Um soldado da Brigada Militar matou um jovem de 18 anos, baleou a própria esposa e, em seguida, tirou a própria vida no final da tarde desta quinta-feira (13), em São Pedro do Sul, na região Central do Estado. O caso é apurado como possível crime passional. A ocorrência foi registrada na Avenida Governador Valter Jobim, no Centro da cidade.

O autor dos disparos foi identificado como soldado André Fernando Brum Silveira, 39 anos. Conforme informações preliminares apuradas pela reportagem do SB News, ele foi até São Pedro do Sul utilizando o carro da esposa, enquanto ela estava com o veículo dele. Ao chegar à cidade, André encontrou a esposa e um jovem dentro de um carro e, ao verificar a situação, efetuou os disparos.

O jovem morto é Diogo Henrique Goulart Streb, 18 anos. Ele seria aluno de Edila Marciele Carvalho Brum, 40 anos, professora em São Pedro do Sul e esposa do policial. Edila foi atingida no peito, sofreu perfuração no pulmão e está sendo encaminhada em estado grave para Santa Maria.

As primeiras informações indicam que André utilizou uma arma particular para efetuar os disparos. Após atingir o jovem e a esposa, ele cometeu suicídio.

A área segue isolada para o trabalho da perícia. As informações são preliminares e continuam sendo apuradas pela reportagem do SB News.

Receba as principais notícias no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/GNo8igTT3e0FHvgScjR0D6

Siga-nos no Facebook:

https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br

Site SB News