Foto: Divulgação
A Polícia Civil apreendeu papéis com escritos de Deise Moura dos Anjos, 42 anos, investigada por envenenar um bolo que levou três pessoas à morte, em Torres. As mensagens foram deixadas na cela em que a suspeita foi encontrada sem vida, na quinta-feira, em Guaíba. No recinto também havia uma camiseta com um recado escrito a punho.
Agentes da DP de Guaíba investigam os materiais. De acordo com os policiais civis, a carta é uma “espécie de desabafo”. A presa teria feito um “apelo por compreensão”, além de ter abordado questões conjugais. Ela passava por um processo de divórcio a pedido do ex-companheiro.
O recado escrito na camiseta tinha alegações de inocência. No recado, a apenada ainda culpou terceiros por sofrer de depressão.
“Eu não sou uma assassina. Sou apenas uma pessoa fraca e com depressão por tanto sofrer nessa vida e pagar pelos erros e ingratidão dos outros”, escreveu Deise.
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/HFKl9gaK9NmEi5SMTiG16p
Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br
Correio do Povo
Edelvânia Wirganovicz, condenada pela morte de Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, foi encontrada morta nesta terça-feira (22) no Instituto…
O feriadão de Páscoa e Tiradentes foi marcado por uma onda de violência contra mulheres…
Um homem de 47 anos foi preso preventivamente em Rio Pardo, sob a acusação de…
Os restos mortais do caseiro Jorge Avalo, de 60 anos, que havia sido atacado por uma onça…
Um acidente de trânsito entre dois veículos deixou uma pessoa ferida na madrugada desta segunda-feira,…
A Aloe Vera, também conhecida como babosa, é uma planta milenar que une beleza, resistência…
This website uses cookies.