
A Brigada Militar (BM) de Segredo, no Vale do Rio Pardo, prendeu o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, suspeito de ser o autor de um assassinato registrado na quinta-feira (23), no Centro do município.
O preso tem 66 anos e foi localizado de noite dentro de um galinheiro em uma propriedade de um familiar, localizada na localidade de Pedra Lisa, interior do município.
A liderança é suspeita de matar a tiros Claudiomiro de Lima Costa, 48 anos. A motivação seria um desacordo comercial referente a um terreno. A vítima estava atuando na construção de um muro no local, quando foi surpreendida. Ele recebeu quatro tiros mortais.
O preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Após o registro, ele foi encaminhado para o Presídio Estadual de Sobradinho.
Seja o primeiro a ficar informado!
Participe do nosso grupo de WhatsApp!
https://chat.whatsapp.com/LpSJn1andC28wbpj7mEFso
Portal Gaz