Polícia
Foto: PC/Divulgação

A Polícia Civil de Nonoai prendeu na manhã de quarta-feira, 08, um homem de 49 anos, contra o qual existia um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Rodeio Bonito. O homem é acusado de ser autor no feminicídio de sua companheira, de 55 anos, ocorrido no último dia 4 de junho, na cidade de Ametista do Sul. A vítima foi localizada dentro da casa onde morava com o companheiro e apresentava ferimentos no rosto. Após a descoberta do crime, o homem preso  não foi mais localizado e teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça. A investigação do feminicídio está sendo conduzida pela Delegacia de Polícia de Ametista do Sul e o preso foi encaminhado para o Presídio Estadual de Sarandi.

O Crime

Na manhã do sábado, 04, a Polícia Civil foi acionada para atender uma ocorrência, após uma mulher ser encontrada morta, no bairro Aparecida, em Ametista do Sul.

A vítima, identificada como sendo Loreci de Fátima Pisniaki, de 55 anos de idade, foi encontrada morta em sua residência, com ferimentos no rosto.

Segundo informações do Delegado de Polícia, Gustavo Fleury, a mulher residia com o companheiro, que não foi localizado.

O corpo foi removido e encaminhado para a necropsia.

As circunstâncias estão sendo investigadas.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/JrnRt9zoVyP24hyVKT2jRA

Infoco RS