Polícia
Foto; Reprodução

Na quarta-feira (18), a Delegacia de Polícia de Charqueadas, com o apoio da Delegacia de Polícia de Guaíba, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de estupro de vulnerável. O crime, que resultou na gravidez da vítima, ocorreu em 2023 e envolveu a própria irmã do preso, que na época tinha apenas 13 anos.

De acordo com o delegado Marco Schalmes, o crime foi registrado na cidade de Barão do Triunfo, na região metropolitana. Após a Polícia Civil tomar conhecimento da situação, foram realizadas diligências e perícias para identificar e comprovar a autoria do delito.

Acusado foi preso pela polícia em Guaíba

Com as evidências reunidas, a Polícia Civil solicitou a decretação da prisão preventiva do acusado, que foi acatada pela Justiça. A prisão dele foi efetivada nesta manhã de quarta, na cidade de Guaíba, onde ele foi localizado pelas autoridades.

As investigações continuam, e a Polícia Civil reforça a necessidade de denúncias em casos de violência sexual, enfatizando que a proteção das vítimas é uma prioridade. A comunidade é encorajada a colaborar com informações que possam ajudar na elucidação de casos semelhantes.

Receba as principais notícias no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/D0RDjvChlCFGU5mWZ176cg

Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br

Acústica FM