Foto; Reprodução
Na quarta-feira (18), a Delegacia de Polícia de Charqueadas, com o apoio da Delegacia de Polícia de Guaíba, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de estupro de vulnerável. O crime, que resultou na gravidez da vítima, ocorreu em 2023 e envolveu a própria irmã do preso, que na época tinha apenas 13 anos.
De acordo com o delegado Marco Schalmes, o crime foi registrado na cidade de Barão do Triunfo, na região metropolitana. Após a Polícia Civil tomar conhecimento da situação, foram realizadas diligências e perícias para identificar e comprovar a autoria do delito.
Acusado foi preso pela polícia em Guaíba
Com as evidências reunidas, a Polícia Civil solicitou a decretação da prisão preventiva do acusado, que foi acatada pela Justiça. A prisão dele foi efetivada nesta manhã de quarta, na cidade de Guaíba, onde ele foi localizado pelas autoridades.
As investigações continuam, e a Polícia Civil reforça a necessidade de denúncias em casos de violência sexual, enfatizando que a proteção das vítimas é uma prioridade. A comunidade é encorajada a colaborar com informações que possam ajudar na elucidação de casos semelhantes.
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/D0RDjvChlCFGU5mWZ176cg
Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br
Acústica FM
Conheça 4 cortes modernos que valorizam os cabelos grisalhos em 2025 e garanta um visual…
Uma mulher de 35 anos, passageira de um Fiat Línea, que ficou gravemente ferida em…
Se você está pensando em comprar impressora Samsung, saiba que as versões multifuncionais da marca…
Nesta segunda-feira, 21, dia de Tiradentes, tem previsão de tempo seco ainda frio com mais…
Na tarde de domingo, 20, a Polícia Rodoviária Federal prendeu 3 homens e apreendeu cerca…
This website uses cookies.