Polícia
Foto: Observador Regional

Em rápida ação a Brigada Militar e a Polícia Civil realizaram a prisão de um indivíduo suspeito pelo crime que vitimou uma jovem de 19 anos em Portão da Mortandade, interior de Campo Novo.

O veículo, um Toyota Corolla, que seria de propriedade das vítimas e teria sido utilizado durante a fuga pelo suspeito, foi encontrado totalmente destruído pelo fogo em uma mata às margens de uma estrada vicinal que liga a BR-468 ao município de Campo Novo. Tanto o local do crime como o local onde se encontra o veículo estão isolados pelas autoridades, aguardando perícias que estão sendo realizadas.

O local onde o suspeito encontra-se preso não foi revelado por questão de segurança, em razão da grande revolta e comoção que o crime está gerando na comunidade.

O caso

Uma jovem de 19 anos foi vítima de homicídio em sua residência, localizada em Portão da Mortandade, interior de Campo Novo. A mãe da vítima foi atingida por disparo de arma de fogo e socorrida, segundo informações, na Unidade Básica de Saúde do município e após transferida para o hospital de Tenente Portela, ainda não se tem informações sobre o estado de saúde dela.

Foto: Observador Regional

De acordo com informações iniciais, o fato possivelmente ocorreu no início da manhã e logo após o homicídio, um suspeito ainda colocou fogo na casa onde as vítimas moravam, sendo que a residência foi completamente destruída.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.

Participe do nosso grupo de WhatsApp!

https://chat.whatsapp.com/DkFcLPqw5hUFY4xFSh64MW

Observador Regional