A Polícia Civil efetuou mais uma prisão no caso da morte de Jarbas David Heinle, 44 anos, secretário de saúde e filho do prefeito de Bom Progresso, Armindo Heinle.
Segundo as informações confirmadas pela Polícia Civil, foi efetuada uma prisão preventiva de um suspeito na cidade de Bom Progresso. A Polícia decidiu não revelar a identidade do preso, em virtude da prisão se dá de maneira cautelar.
Nossa reportagem recebeu informações de que o preso seria um homem, de 36 anos, envolvido com a política local.
Além da prisão ocorrida hoje, na última quarta-feira, 21, foi preso um suspeito na serra gaúcha. Antes disso, na quinta-feira, 15, a Polícia Civil também havia prendido um primeiro suspeito, dessa vez em Três Passos.
Jarbas foi morto no sábado, 10, quando chegava em casa, em Linha Biriva, cerca de 1 quilometro da cidade, após jantar na casa de amigos. Ele foi surpreendido por um atirador que esperava na garagem da casa. Ele foi atingido por três disparos, chegou a ser socorrido ao Hospital de Caridade de Três Passos, mas não resistiu aos ferimentos.
Nota da Polícia Civil de Três Passos
A Polícia Civil, através dos agentes da Delegacia de Polícia de Três Passos , com apoio da Brigada Militar, nesta sexta-feira, 23 de setembro de 2022, realizou a prisão temporária de um indivíduo no município de Bom Progresso.
Quando do cumprimento do mandado de prisão cautelar, considerando que o indivíduo estava portando uma arma de fogo, foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
A prisão se relaciona à investigação sobre o homicídio de Jarbas David Heinle, ocorrida na cidade de Bom Progresso, na noite de 10/09/2022.
Após as formalidades legais, o homem será encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos, onde ficará à disposição da Justiça.
Receba as nossas notícias no WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/BMTnJNtsqa40Jxv58Jajvt
VEJA TAMBÉM
Rádio Província