Polícia
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um professor de música de 68 anos foi preso preventivamente nesta terça-feira (18) em Tramandaí, no Litoral Norte do RS, suspeito de abusar sexualmente de quatro alunas menores de idade. Conforme o delegado responsável pelo caso, Alexandre Souza, as vítimas são três crianças – entre 9 e 10 anos – e uma adolescente, de 17 anos.

Segundo a investigação, o suspeito disfarçava as ações como se fossem brincadeiras. Todas as investidas do homem teriam ocorrido durante as aulas de música. Conforme o delegado Alexandre, o professor fazia as alunas sentarem no colo dele, as beijava e passava a mão no corpo delas.

A denúncia chegou até a polícia pelo pai de uma das estudantes, após ele ver a filha chegar em casa chorando. Segundo o delegado, ao tomar conhecimento dos fatos, a escola de música demitiu o educador e vem colaborando com as investigações.

O professor foi encaminhado para a Penitenciária Modulada de Osório. A polícia aguarda os laudos de perícia. O celular do suspeito foi apreendido. O inquérito deve ser concluído em até 10 dias.

Participe do nosso grupo de WhatsApp!

https://chat.whatsapp.com/F8ClYgHeDrF0GDpP7ogNKR

G1 RS