A Polícia Civil identificou o corpo da mulher encontrada morta dentro de um tonel na cidade de Não-Me-Toque. Trata-se de Gabriela Nunes de Azevedo, de 30 anos, natural de Porto Alegre. A identificação foi confirmada pelas autoridades nesta quinta-feira (04).
De acordo com a Delegacia de Polícia de Não-Me-Toque, Gabriela trabalhava como acompanhante nos estados do Rio Grande do Sul e Paraná. O delegado responsável pelo caso, Gerri Adriani, informou que a mulher residia no município onde o corpo foi localizado.
O Instituto-Geral de Perícias (IGP) do Rio Grande do Sul comunicou que, até o momento, não há informações conclusivas sobre as causas da morte, já que os exames periciais ainda estão em andamento. A polícia segue investigando o caso.
Relembre o caso:
Um crime bárbaro chocou a comunidade da região de Não-Me-Toque neste domingo, 29. O corpo de uma mulher ainda não identificada foi localizado dentro de um tonel na comunidade de Saudades, interior do Município.
Conforme apurado pelo repórter Leandro Vesoloski, o corpo foi encontrado pelo morador de uma propriedade privada em uma área de mato. Ele acionou os policiais do 3 Pelotão da Brigada Militar que foram até o local indicado.
A mulher, que estava em posição fetal, estava nua, e apenas um vestido de alças e cor vermelha foi encontrado próximo ao corpo. Na cabeça a vítima apresentava uma perfuração, que pode ter sido causada por objeto contundente ou disparo de arma de fogo.
No corpo também haviam marcas que podem indicar que ela possa ter sido vítima de violência sexual. A perícia deverá confirmar ou descartar essa possibilidade. A vítima possuía diversas tatuagens que poderão auxiliar na sua identificação. Na perna esquerda havia tatuado o personagem Frajola, nas costas havia tatuado uma cobra, a palavra fé, um símbolo do Batman e próximo a nádega estava tatuado as letras BO.
Receba a notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/JrnRt9zoVyP24hyVKT2jRA
Rádio Uirapuru