Polícia
Foto: Panambi News

A criança passou por avaliação médica  e exames no Hospital de Panambi,o que constatou uma lesão na região da cabeça, que pode ter ocorrido no momento que a criança foi arremessada do ônibus. Os médicos solicitaram que a criança fosse encaminhado para uma UTI neonatal.

Foi feito a busca de uma vaga e uma ambulância especializada que veio até Panambi para fazer a transferência de hospital. A recém-nascida também deverá receber uma avaliação de um neurologista e especialista pediatra.

Durante o dia, a Polícia Civil  continuou nas investigações e foi constatado que a bebê foi arremessada de um coletivo que fazia a linha Porto Alegre/São Nicolau, que trata o caso como tentativa de homicídio e segue nas buscas para dar um desfecho no caso.

As imagens mostram o momento do ato e já se sabe que a recém-nascida ficou em torno de 40 minutos em via pública até que o motorista de um caminhão acionou a Brigada Militar que recolheu a criança por volta das 05h05min e imediatamente foi encaminhada ao Pronto Socorro de Panambi.

Um verdadeiro milagre, a criança que estava sem roupa e ainda com cordão umbilical ter resistido a baixa temperatura, que durante a madrugada registrava 1º grau.

Durante o dia, centenas de manifestação tomou conta de redes sociais, assim como doações recebidas na portaria do Hospital de Panambi e também na Assistência Social do município que está acompanhando o caso assim como o Conselho Tutelar que no momento está sobre a guarda da criança.

O destino da criança está nas mãos da justiça.

Torcemos pela recuperação de Ana Vitória.

Panambi News