A Prefeitura de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre, confirmou, na noite desta terça-feira (3), a morte da secretária municipal da Educação Sonia Oliveira.
Ela e o marido, Ricardo Abreu, foram encontrados mortos dentro de um motorhome em um camping de Gramado, na serra gaúcha.
Segundo o delegado regional Heliomar Franco, a Polícia Civil fez um levantamento prévio do local e não verificou sinais de violência patrimonial ou física. A suspeita é que eles tenham inalado um gás tóxico de forma acidental.
“Provavelmente alguma intoxicação, mas isso a perícia que vai apurar, assim como o dia em que ocorreu”, afirma.
Filha do ex-prefeito e ex-deputado estadual Dorival de Oliveira, Sonia deixa os filhos Felipe e Karolline e o neto Arthur.
O prefeito decretou luto oficial de três dias e a suspensão das aulas nesta quarta (4). Ainda não há informações sobre os atos fúnebres.
Nota da prefeitura
A Prefeitura de Gravataí informa, com profundo pesar, o falecimento da secretária municipal de Educação, Sonia Oliveira, e de seu marido, Ricardo Abreu. Uma das figuras públicas mais queridas de Gravataí, com dezenas de anos de atuação na política, filha do ex-prefeito e ex-deputado estadual Dorival de Oliveira, Sonia deixa os filhos Felipe e Karolline e o neto Arthur. O Prefeito Luiz Zaffalon decretou luto oficial de três dias e a suspensão das aulas nesta quarta-feira, 4 de agosto. O Município de Gravataí, por meio do prefeito Luiz Zaffalon, manifesta sua solidariedade e condolências a familiares e amigos da sempre querida Sonia Oliveira e seu esposo, Ricardo Abreu. Ainda não há informações sobre os atos fúnebres.
G1 RS