Por volta das 10h30min deste sábado (10), elementos em uma motocicleta efetuaram pelo menos dez disparos contra um homem que estava em seu local de trabalho na Av. São Bento, bairro Floresta, em Carazinho.
Segundo informações, a vítima identificada como, Juliano da Costa Pinheiro, 37 anos, chegou a ser socorrida, mas veio a óbito no Hospital. Um veículo de um cliente que estava na oficina também foi atingido.
A Polícia Civil e Brigada Militar estão em buscas de pistas dos autores. De acordo com informações, chama a atenção a forma de execução de ambos os crimes, onde elementos em uma moto efetuam os disparos, não descartando que os crimes possam ter alguma ligação.
O primeiro caso foi registrado na tarde desta sexta-feira (9). O corpo de Anderson Ferreira, 28 anos, popularmente conhecido como “Dilinho”, será sepultado ainda neste sábado, 10, em Linha Tavares.
Ele foi vítima de disparos de arma de fogo por volta das 17h desta sexta-feira, 9, quando trafegava com um veículo Gol na rua Henrique Teodoro Schuttz, Vila Rica. Dois elementos em uma moto preta passaram pelo veículo e atiraram. Anderson chegou a ser socorrido mas faleceu no HCC. Os atiradores fugiram.
O corpo da vítima foi encaminhado ao DML de Passo Fundo e ainda não tem horário para início dos atos fúnebres,que serão realizados na Sala Master das Capelas Memorial Nelson Karling, Centro de Carazinho.
O sepultamento será no cemitério da família, em Linha Tavares – RS, em horário a ser divulgado. Anderson Ferreira deixa os pais e duas filhas.
Receba as nossas notícias no WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/F8ClYgHeDrF0GDpP7ogNKR
Portal Gazeta