Na noite desta sexta-feira, 05/02, por volta das 21h a Polícia Civil foi acionada para atender ocorrência de homicídio na localidade da Capela São Judas Tadeu, município de Monte Alegre dos Campos.
Chegando ao local foi constatado que JOSÉ DALVIR KELLERMANN DE ALMEIDA foi vítima de homicídio em virtude de disparo de arma de fogo o qual atingiu o seu peito.
No local estavam a filha da vítima , esposa do autor dos disparos, e também a esposa da da vítima (sogra do autor do disparo).
Conforme apurado no local do crime, a vítima chegou na residência do genro, de posse de um facão, sendo que chegou gritando, e arrombou a porta da casa para tentar pegar o genro qual tentou fugir por uma janela de um quarto, porém José tentou lhe alcançar, momento em que o homem conseguiu apanhar uma espingarda e desferiu um disparo de arma de fogo que veio atingir o peito da vítima. Ainda segundo as testemunhas a vítima estava embriagado e era pessoa muito agressiva quando estava sob o efeito de álcool.
Foi apreendida a espingarda calibre 28 utilizada pelo genro e o um facão utilizado pelo sogro. Também foi encontrado um “baletão” de chumbo o qual estava na proximidade da porta da residência, que possivelmente transfixou o corpo da vítima, sendo que entrou no peito e saiu na região dorsal.
O autor do disparo inicialmente permaneceu no local, mas acabou fugindo antes da chegada da polícia.
Polícia Civil