Foto: BM/Divulgação
A suspeita de ter matado o músico Muriel Vanin da Silva, de 27 anos, foi presa em flagrante no sábado (5), mesmo dia do crime. Ela era namorada da vítima, que foi encontrada morta dentro de casa, no bairro Navegantes, em São Sebastião do Caí, no Vale do Caí.
Segundo a Delegada Cleusa Spinato, titular da Delegacia de Polícia Civil do município, além da mulher, 37 anos, um homem de 43 anos também foi detido. Até o momento, não foi identificado a motivação para o crime.
Ambos foram encontrados na casa da vítima após um familiar avisar a Brigada Militar que a suspeita havia ligado pedindo dinheiro para fugir. Segundo a investigação, ela teria confessado o crime durante a ligação.
Conforme a Brigada Militar, o homem, que mora no local, dormia no cômodo em que a vítima foi encontrada morta, com lesões aparentes e sinais de asfixia.
O suspeito negou a acusação e atribuiu a autoria do crime à mulher. Ela foi enviada para a Penitenciária Feminina Julieta Balestro, em Guaíba, na Região Metropolitana, enquanto o homem foi encaminhado para a Penitenciária Modulada de Montenegro, Vale do Caí.
Gaúcha ZH
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/C8q0abPY2732tGJDyzjGGk
Siga-nos no Facebook:
Os maiores acumulados de chuva na segunda quinzena de abril devem se dar no Norte…
O Desafio do desodorante voltou a causar tragédia no Brasil. Uma menina de apenas 8 anos faleceu…
Nesta semana, o Sol seguirá no signo de Áries e fará aspecto tenso com Plutão…
O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul manifesta solidariedade à família diante da dor…
El Soberbio inaugurou na terça-feira (15/04) uma nova pista de pousos, e se posiciona como…
O salário mínimo em 2026 deverá ser de R$ 1.630, com aumento nominal de 7,37%.…
This website uses cookies.