Foto: Polícia Civil / Reprodução
A 3ª Vara Criminal da Justiça de Passo Fundo revogou a prisão de um dos suspeitos de ter participado do assassinato de dois professores universitários durante assalto ao Hotel Romanttei em Mato Castelhano, no norte gaúcho, na última quinta-feira (25).
A decisão ocorreu após a polícia encontrar um vídeo de câmera de monitoramento que mostra o suspeito em Passo Fundo na data do crime.
Conforme o advogado Márcio Cantelli Cominetti, que representa o suspeito, o homem informou durante a audiência de custódia que estava em Passo Fundo no dia em que Fabiano de Oliveira Fortes, 46 anos, e Felipe Turchetto, 35, foram mortos a tiros.
Ao ser ouvido novamente pela Polícia Civil na terça-feira (30), as autoridades buscaram as imagens que comprovassem a versão do suspeito e ouviram uma testemunha.
Com isso, o delegado solicitou à Justiça a expedição de alvará de soltura do suspeito, que já havia sido encaminhado ao sistema penitenciário. Ele foi liberado em seguida.
Questionada, a Polícia Civil informou que seguirá investigando o caso para aprofundar o envolvimento de suspeitos e outras situações relacionadas ao latrocínio. O outro suspeito detido no domingo (28) continua preso e é defendido pela Defensoria Pública.
Receba a notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/JYluchMp1Wf43mJY9aO3b3
Gaúcha ZH
Em Brusque (SC), o Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) iniciou uma investigação contra uma…
Três homens foram presos, neste domingo (20), por planejarem executar um homem em situação de…
Concursos públicos no RS (Rio Grande do Sul) oferecem 1.556 vagas com salários que podem chegar…
Uma mulher é investigada pela polícia do RS por se passar por biomédica e atender…
No início da noite deste domingo (20), o Corpo de Bombeiros de Três de Maio…
Após o assassinato de seis mulheres em menos de 24 horas no Rio Grande do…
This website uses cookies.