Polícia
Foto: BM Divulgação

No âmbito da Operação Proscriptus, policiais militares do 7° BPM prenderam na segunda, (06–04), três indivíduos por porte ilegal de arma de fogo, dano ao patrimônio público, furto qualificado, associação criminosa, um foragido do sistema prisional.

Após informações de que havia três indivíduos caminhando nas lavouras, imediatamente a guarnição iniciou as diligências, logrando êxito na localização e abordagem.

Durante a ação foram localizados e apreendidos dois revólver calibre 38, 46 munições, uma quantia em dólares, euros e reais em moeda corrente, uma faca, dois celulares, duas lanternas, além de outros materiais e ferramentas possivelmente utilizadas para arrombamento.

Em consulta ao sistema informatizado, um dos indivíduos estava foragido do sistema prisional.

Diante dos fatos, os presos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para lavratura do auto de prisão em flagrante.

Comunicação Social 7º BPM

Receba WhatsApp as principais notícias no seu:

https://chat.whatsapp.com/BMTnJNtsqa40Jxv58Jajvt

Siga-nos no Facebook:

https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br