Polícia
Local onde o celular da jovem deu o último sinal – Foto: Diego Camargo – Portal Tchê

Uma nova diligencia foi feita na tarde desta terça-feira, pelo advogado Alisson da Silva Doneda que é responsável pelo caso do desaparecimento da jovem Paula Schaiane Perin Portes, 18 anos, desaparecida no município de Soledade. O pai da jovem também acompanhou a vistoria de uma propriedade rural que fica no interior de Fontoura Xavier.

A diligência acorreu porque a família da jovem conseguiu provas técnicas que apontam que o último sinal da localização do celular de paula apontou esteve naquele local, na noite de 10 de junho, mesmo dia em que a jovem desapareceu. Na propriedade há dois grandes açudes.

Foto: Arquivo Pessoal

Paula ainda não foi localizada, já totalizam 14 dias desde a data do desaparecimento.

Na manhã da segunda-feira (22), dois suspeitos foram presos temporariamente por suspeita de participação no desaparecimento de Paula Schaiane . Com essas duas prisões, já são três detidos no caso, isso por que no dia 16, um jovem também foi detido por suspeita no desaparecimento.

Paula desapareceu depois de ter saído de uma janta com amigos e ir até a casa de um conhecido. Imagens de câmera de segurança que ficam próximo da casa onde a jovem desapareceu registraram o momento em que Paula é carregada para dentro de um veículo.

Local onde Câmera flagrou Paula sendo carregada em um veículo. Foto: Élinton Machado | Portal RS Agora

As investigações do desaparecimento de Paula contam agora com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Porto Alegre. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Paula pode avisar a Polícia Civil pelo fone 054-3381-9250.

RS Agora