Foto; Daniel Rdn / Divulgação
O homem que foi baleado por um policial militar após desentendimento em Catuípe, no noroeste do Estado, permanece internado na UTI em estado gravíssimo, nesta segunda-feira (24). Conforme o Hospital de Caridade de Ijuí, o paciente foi atingido na cabeça e está “ventilando por aparelhos”.
O caso ocorreu na sexta-feira (21). Segundo a polícia, a discussão ocorreu por conta volume da música na casa do homem, que realizava uma confraternização. O som era considerado excessivo pelo vizinho policial.
Na tarde de domingo, a Polícia Civil adiantou que pretende ouvir a esposa do homem alvejado. O PM prestou depoimento e deverá responder ao inquérito em liberdade. Ele alegou que atirou para se defender, uma vez que o vizinho teria empunhado uma faca.
De acordo com o delegado Maurício Posselt, havia histórico de desentendimentos anteriores entre os dois homens. A arma utilizada pelo policial, uma pistola 9 milímetros registrada no nome dele, foi entregue e apreendida para ser periciada.
O inquérito foi repassado para a Delegacia de Polícia de Catuípe, onde ficará sob a condução do delegado Antônio Gilberto Matter Soares. A Brigada Militar deu início a apurações que irão constituir um inquérito policial militar, que transcorre paralelamente à investigação criminal realizada pela Polícia Civil. Via nota, a corporação confirma que acompanha os fatos.
Participe do nosso grupo de WhatsApp!
https://chat.whatsapp.com/CmyP3litXRj9MiTwu5EkPG
Gaúcha ZH
Uma mulher de 35 anos, passageira de um Fiat Línea, que ficou gravemente ferida em…
Se você está pensando em comprar impressora Samsung, saiba que as versões multifuncionais da marca…
Nesta segunda-feira, 21, dia de Tiradentes, tem previsão de tempo seco ainda frio com mais…
Na tarde de domingo, 20, a Polícia Rodoviária Federal prendeu 3 homens e apreendeu cerca…
Se você costuma usar óleo de semente para cozinhar, talvez seja hora de repensar esse…
This website uses cookies.