Polícia
Fato ocorreu em Ijuí. Foto: Clic JM

O que estava sendo uma tarde tranquila na Delegacia de Polícia, virou em troca de agressões enquanto mulheres aguardavam para registrarem ocorrência. O fato aconteceu pouco depois das 17h desta segunda-feira.

Enquanto agentes faziam seu trabalho, duas mulheres que esperavam atendimento, e que iriam fazer a denúncia de uma contra a outra, quebraram o clima silencioso do ambiente. Aos socos e puxões de cabelo, as duas se agarraram no local. A mãe de uma delas, também envolveu-se. Após cabelos voarem, policiais rapidamente largaram tudo o que estavam fazendo e impediram que as agressões continuassem.

Depois de separadas, uma foi levada para a parte interna da DP, em uma sala, as outras duas foram retiradas para fora do Centro de Operações.

Há quem diga que a rixa entre as duas é antiga e envolveria um relacionamento atual de uma das mulheres. O que se sabe é que, por hora, os registros que ambas fariam, foram suspensos.

“Elas já tinham vindo em um outro momento para cá. Gritaram uma com a outra e pedimos para que se retirassem”, comentou um agente.

E o repórter que estava acompanhando os fatos? Ah, esse admite: “Fiquei com medo”.

Leonardo Carlini/Clic JM