Segurança
Foto: Reprodução


O soldado Rafael Vargas Paim, de 37 anos, morreu nesta sexta-feira, 18, vítima de complicações da Covid-19, no Hospital de Clínicas na cidade de Porto Alegre. O militar estadual, que servia no 39º Batalhão de Polícia Militar em Palmeira das Missões, estava internado em estado grave na UTI já há algumas semanas. Filho de Antão e Beatriz, o soldado deixa a esposa, Andressa, e duas filhas, Rafaella, de cinco anos, e Manuella, de dois anos. 

Durante toda a internação, o soldado teve acompanhamento do oficial médico da guarnição do Departamento de Saúde da Brigada Militar. O anúncio do falecimento foi divulgado também pela Brigada Militar de Palmeira das Missões, que se solidarizou com a perda. “A BM se solidariza com a família neste momento tão difícil, oferece todo o apoio necessário e externa os sentimentos de pesar por mais uma perda contra este inimigo invisível que vem tirando tantas vidas”, declarou a BM em nota. 

Para prestar as homenagens, ocorrerá um cortejo neste sábado, 19, às 8h, em direção ao Cemitério Municipal de Palmeira das Missões, com saída do pórtico norte do município. 

O Alto Uruguai