Trânsito
Foto: Reprodução

O Comando do 7° BPM, juntamente com as Praças, com pesar comunicou o falecimento do Soldado André Júnior Wasiak ocorrido na manhã desta terça-feira, dia 22, no hospital em Passo Fundo.

O soldado André, natural de Alpestre, ingressou nas fileiras da Brigada Militar no curso básico de formação de soldados no ano de 2018 e formou-se em 2019 na cidade de Três Passos, estando atualmente lotado no 13° BPM na cidade de Trindade do Sul.

No último dia 13 de dezembro, a guarnição da qual o soldado fazia parte, sofreu um acidente na ERS-324 entre as cidades de Trindade do Sul e Três Palmeiras, permanecendo internado devido à gravidade dos ferimentos decorrentes do acidente.

Nota de pesar do 7º BPM

O Comando do 7° BPM, juntamente com as Praças, com pesar comunica o falecimento do Soldado André Júnior Wasiak ocorrido nesta manhã no hospital em Passo Fundo. Natural de Alpestre, o Soldado Wasiak ingressou nas fileiras da Brigada Militar no curso básico de formação de soldados no ano de 2018 e formou-se em 2019 na cidade de Três Passos, estando atualmente lotado no 13° BPM na cidade de Trindade do Sul. No último dia 13 a guarnição da qual fazia parte sofreu um acidente entre as cidades de Trindade do Sul e Três Palmeiras permanecendo internado até hoje. Nossos sinceros sentimentos à família!