Polícia
Foto: Jefferson Lenz/ Gazeta Hoje (Divulgação)

A Polícia Civil de São Pedro do Sul investiga um duplo assassinato e um suicídio que aconteceram na tarde desta segunda-feira na localidade Passo do Galvão, no interior de Toropi. Os crimes abalaram a população do município, perto de São Pedro do Sul.  

De acordo com a Brigada Militar, um policial militar de 29 anos teria atirado contra a ex-companheira, de 25 anos, e contra a sogra, de 55 por volta das 16h 20min. Segundo informações preliminares, a sogra morreu no local. 

A jovem de 29 anos também foi atingida por disparos, foi socorrida e encaminhada para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de São Pedro do Sul. 

As vítimas foram identificadas como Claudia Urban Soares, 25 e sua mãe Delmi Urban Soares, 55 anos. O policial foi identificado como Arlen Vieira Trindade. 

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. Familiares e amigos das vítimas prestam homenagens e deixam mensagens nas redes sociais.  

Segundo a Polícia Civil, o policial militar já teria ameaçado a ex-companheira no início deste mês. Ela teria feito uma boletim de ocorrência contra ele, mas não solicitou medidas protetivas. Não foram divulgados mais detalhes e a motivação do crime. 

Brigada Militar (BM) também está apurando o caso. Um inquérito Policial Militar (IPM) será instaurado para investigar o crime.   Peritos do Instituto-Geral de Perícias foram acionados para fazer o levantamento do local do crime. Trindade era lotado na região Metropolitana.  

Bei.net.br