Polícia
Local onde o correu o crime em Sobradinho. Foto: Divulgação

Dois dias após o duplo homicídio praticado em Rincão Nossa Senhora Aparecida, no dia 27 de maio, que vitimou José Darício de Souza, de 43 anos, e Mazonde Rodrigues de Nepomuceno, policiais da Delegacia de Sobradinho coordenados pela Delegada Graciela Foresti Chagas prenderam preventivamente dois suspeitos (a filha de uma das vítimas e o namorado dela), na última sexta-feira (29).

Conforme a Delegada Graciela que coordenou as investigações e representou pelas prisões, a investigação chegou até a filha de uma das vítimas, que acabou confessando ter planejado a morte do pai durante dois meses.

A investigação, até o momento, apurou que ela, juntamente com o namorado e outro homem, teriam simulado um assalto e executado o pai e o peão da propriedade com disparos de arma de fogo na cabeça, após amarrarem ambos. O alvo da ação criminosa era  José Darício, mas o peão Mazonde Rodrigues de Nepomuceno foi executado porque poderia testemunhar o crime.

A filha afirmou que era a única beneficiária de um seguro de vida feito pelo pai no valor de R$500,000,00. O terceiro envolvido também teve a prisão preventiva decretada e está foragido. As investigações continuam em andamento porque não está descartada a participação de outras pessoas.

Rádio Sobradinho