Diversos
Foto: PM/Divulgação

A partir desta terça-feira (23) o Vice-prefeito Gilmar Lucini assumirá o município de Esperança do Sul por três dias, enquanto Prefeito Moisés Ledur cumpre agenda em Brasília juntamente com sua comitiva.

Viajam a Capital Federal, além de Moisés, a Presidente da Câmara de Vereadores Andiara da Cruz Lizi Vianna, Vereador Erani Muller e a servidora municipal Luciane Zimmermann, a comitiva tem agendada nestes dias, audiência com o Presidente Jair Bolsonaro sobre o asfaltamento do acesso à Granja Esperança no Lara, visitas a gabinetes de Deputados e Senadores de vários partidos, além de visitarem também o Ministério da Agricultura, em todos eles objetivando captação de recursos via emendas parlamentares e projetos de Infraestrutura para o município.

O Prefeito Moisés Ledur agradece ao Vice Gilmar Lucini por mais uma vez permanecer à frente do Gabinete Municipal, ele espera colher bons frutos nesta viajem, segundo ele o contato com os Deputados em Brasília é muito importante para conseguir apoio e destinação de recursos a municipalidade. “A cidade só cresce quando se corre atrás”, destaca Moisés.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/DQDP80AM1AuE8kxc2pC6Ex

Evandro Nicolini/Imprensa