Inusitado
Foto: Reprodução/YouTube

Imagens do circuito interno de um elevador flagraram o prefeito de Tibagi (PR), Rildo Emanoel Leonardi (MDB), recebendo sexo oral de uma mulher. O fato ocorreu durante a passagem do chefe do Executivo Municipal pela capital federal no começo de abril, quando participou da 22ª Edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

O vídeo que mostra o ato sexual no elevador viralizou pelas redes sociais. Procurada pelo BHAZ, a Prefeitura de Tibagi informou que não se pronunciará sobre o caso. A reportagem também tentou contato com Rildo Leonardi, porém não obteve sucesso.

Ao Metrópoles, o prefeito confessou que participou de “noitadas” em Brasília, mas não se recordou do que aconteceu. “Me lembro de ter ido a algumas boates e ter bebido, mas não me recordo de sexo oral com nenhuma mulher dentro de qualquer elevador”, disse.

Há dois anos, o prefeito se envolveu em outra polêmica. O chefe do Executivo foi esfaqueado pela própria mulher depois que ela descobriu uma traição dele. Na época, a autora foi presa por tentativa de homicídio.

Bhaz