Diversos
Foto: Divulgação

Na última semana, entre os dias 16 a 19 de setembro o prefeito Alceu Diel, acompanhado do Secretário de Educação, Cultura e Desporto, Antônio Carlos Pedrolo, estiveram em Brasília participando de diversas audiências em busca de recursos para o município de Tiradentes do Sul.

O prefeito participou de reuniões, na Fundação Nacional de Saúde (Funasa), para tratar de liberações de verbas para ampliações das redes de água do município, onde Ronaldo Nogueira presidente da Funasa, informou que o repasse está em fase de análise jurídica e que espera pela liberação nos próximos meses.

Cumprindo a agenda o prefeito reforçou os compromissos com os deputados da bancada gaúcha, esteve reunido com os senadores Luis Carlos Heinze, Lasier Martins e Paulo Paim, e em audiência nos Ministério da Educação. Segundo o Prefeito Alceu, o contato com os parlamentares em Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos do nosso município.

 “Nós retornamos de Brasília com bons resultados para a nosso município, para a nossa população, agradeço ao Sr. Ronaldo Nogueira presidente da Funasa a recepção calorosa e o apoio para os munícipes de Tiradentes do Sul, que necessitam de água de qualidade”, ressaltou o prefeito Alceu Diel.

Assessoria de Comunicação