Cidade
Foto: PM/Divulgação

O Prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Luis Tomazoni, na manhã desta quarta-feira (05/05) foi até Crissiumal, para junto com o administrador local, o Prefeito de Tiradentes do Sul, Alceu Diel, e Nova Candelária, Jorge Ladir Steffler, tratar de assuntos importantes para ambos os município.

Primeiro, em relação às onze pontes de madeira que unem os municípios de Crissiumal, Três Passos, Tiradentes do Sul e Nova Candelária, onde pretende-se que sejam transformadas em pontes de concreto. Cada um dos 4 prefeitos irá trabalhar no memorial descritivo dessas pontes para dar continuidade no projeto.

“Estas ações no interior do nosso município são fundamentais para o desenvolvimento das propriedades rurais. Já estamos realizando melhorias nas estradas e pontes desde o início do nosso trabalho, e efetivar este projeto trará mais segurança e facilidade para quem precisa transitar entre as cidades vizinhas”, ressalta Arlei.

Outro assunto que também foi debatido, onde os Prefeitos de Crissiumal, Nova Candelária e Tiradentes do Sul concordaram em patrocinar o projeto básico da pavimentação asfáltica da AM 9110/472 no percurso de Nova Candelária até Tiradentes do Sul. 

Assessoria de Comunicação