Trânsito
Foto: Facebook/Reprodução

A Prefeitura Municipal de Três Passos, em respeito aos familiares e colegas de Nilson Carlos Hepp, comunicou que não haverá atendimento no período da tarde desta quarta-feira, 19, nas repartições públicas municipais.

As Unidades Básicas de Saúde estarão atendendo até às 15h, após este horário, a referência de atendimento para os pacientes que necessitarem será o Hospital de Caridade. As Secretarias de Transportes e de Agricultura vão realizar somente a entrega de cargas d’água.

Nilson Carlos Hepp morreu vítima de acidente de trânsito no final da tarde de terça-feira, 18, no km 62 da ERS-155, em Santo Augusto. Ele conduzia um Fiat Mobi, da Secretaria Municipal de Saúde, com dois pacientes, quando retornava de Ijuí.

Em nota, a administração municipal lamentou a perda do funcionário:

“Nilson tinha 59 anos, era motorista da Secretaria Municipal de Saúde de Três Passos, desde 2003. Respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e ser humano. Sua falta já está sendo sentida. Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares, colegas e amigos” .

O corpo de Nilson está sendo velado na capela mortuária do Hospital de Caridade. O sepultamento será no cemitério municipal em horário a ser anunciado.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/HuFVWw1792u0QSjXIJ2qUA

VEJA TAMBÉM