Polícia
Foto: Caçadores de Notícias

Na noite de ontem (10/03/2020), por volta de 21hs a Brigada Militar de Ijuí recebeu informações de que havia ocorrido o homicídio na localidade de Rincão dos Casali, interior de Coronel Barros, sendo a vítima um homem de 55 anos, natural de Tupanciretã-RS, morto por disparo de arma de fogo. Segundo informações colhidas no local a autora seria a ex-companheira da vítima, que após o fato teria ateado fogo na casa do casal e fugido em um veículo Ford Focus, de cor prata.

As guarnições da Brigada Militar efetuaram diligências no sentido de localizar a possível autora do fato, sendo que por volta de 23h40min o veículo suspeito foi localizado estacionado na Rua João Peter Krombauer em Cel. Barros. Em frente ao veículo foi encontrada a suspeita do homicídio, uma mulher de 48 anos, natural de São Luiz Gonzaga, a qual encontrava-se desacordada. Ao lado dela foi encontrado um revólver calibre .38 com quatro cartuchos deflagrados e um intacto, também foi localizado próximo ao veículo, frascos vazios dos medicamentos Clonazepan e Bupropiona.

Na busca veicular foi localizado mais alguns frascos de medicamento, 01 coldre, 01 cartucho calibre 38 além de 04 folhas de papel, aparentemente explicando a motivação do crime.

Diante dos fatos foi acionado o SAMU, que conduziu a suspeita até o HCI. O veículo foi removido ao Auto Guincho sendo feito o registro simples do fato, em razão da pessoa suspeita não estar presente.

Comando do 29BPM/IJUÍ