Eventos
Foto: Divulgação

O presidente do Sindilojas Celeiro, Sr. Antonio Afonso Granich, participa do 36º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (36º CNSE), em Bento Gonçalves.

As adversidades enfrentadas pelo setor durante a pandemia, a necessidade de se reinventar e a importância da união dos sindicatos patronais do Brasil marcaram os discursos de abertura do 36º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (36º CNSE), realizada na noite de quarta-feira (29). O evento, com o tema ‘Unidos para colher soluções’, reúne 212 sindicatos de 26 estados e Distrito Federal que participam das atividades até 1º de outubro.

Foto: Divulgação

A programação do 36º CNSE segue com reuniões de trabalho, talk show, painel, palestras, comissões temáticas e oficina, contemplando diversos temas que fazem parte da pauta diária do setor. O Ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni, e o empreendedor José Galló, presidente do Conselho de Administração da Renner, estão entre os nomes confirmados.

Receba gratuitamente as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/JrnRt9zoVyP24hyVKT2jRA