Polícia
Foto: PRF

No final da noite deste sábado (12), em Canoas, agentes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil prenderam um homem com um mandado de prisão preventiva por ter sequestrado e agredido sua ex-companheira.

Em apoio à investigação da PC, o serviço de inteligência da PRF auxiliou na localização do homem acusado de sequestrar e agredir sua ex-companheira.

Após alguns dias desaparecida, ela foi encontrada machucada e com dificuldades para enxergar. A mulher relatou aos policiais que, na segunda-feira, estava em Canoas, na casa de uma amiga, quando o suspeito invadiu o local e a agrediu, tendo inclusive jogado cola instantânea nos cabelos e nos olhos dela. Depois ele ainda teria a prendido por dois dias em uma casa, onde a violentou de forma física, psicológica e sexual. Ela só conseguiu fugir na quarta-feira.

Na noite de sábado os policiais monitoraram um Clio que poderia estar sendo utilizado pelo homem. Agentes da PRF e da PC seguiram o carro e prenderam o suspeito em uma casa na cidade de Canoas.

O homem, de 27 anos, foi conduzido à delegacia e depois ao sistema prisional.

PRF