Polícia
Foto: Reprodução Três Passos News

Foi preso pela Brigada Militar, por volta das 16h50 da tarde desta quinta-feira, 28, no km 101 da BR-468, próximo ao antigo Depósito do Detran, o suspeito de ser o autor de um latrocínio contra uma mulher em Três Passos.

A vítima, Miria Marlene de Moura, de 55 anos, natural de Tenente Portela, foi atacada dentro da loja Tradição Campeira, da qual era proprietária, localizada na Avenida Costa e Silva, proximidades do Núcleo de Cabos e Soldados, no centro da cidade.

Foto: Três Passos News

O fato teria ocorrido no final da manhã e, por volta das 12h15, a comerciante foi encontrada por um familiar já sem vida no interior do estabelecimento. O criminoso teria usado um artigo de madeira da própria loja para atacar a vítima.

Por volta das 17h, o IGP de Santo Ângelo chegou ao local. Até o encerramento dos trabalhos da polícia, o trânsito ficou bloqueado no sentido centro/bairro, sendo desviado para a Avenida Osvaldo Aranha.

Foto: Três Passos News

O suspeito passou por exame de corpo delito no Hospital de Caridade e, posteriormente, foi levado à Delegacia de Polícia Civil.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/HZcQ9vXiMIN1GC4kHcXcvC

VEJA TAMBÉM