Polícia
Foto: Reprodução/Facebook

O suspeito de matar uma jovem de 19 anos foi preso, na manhã desta segunda-feira (6), após se apresentar na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Ijuí, no Noroeste do Rio Grande do Sul.

Vitória Gabrieli Nardes foi morta com um tiro, na madrugada de 25 de dezembro, enquanto participava de uma confraternização de Natal com a família.

De acordo com o delegado regional Ricardo Miron, a vítima foi atingida por um disparo após uma discussão com o homem, de 23 anos. À polícia, o suspeito afirmou que o o tiro foi acidental.

A arma utilizada no crime ainda não foi encontrada. Após prestar o depoimento, o suspeito foi levado à Penitenciária Modulada de Ijuí. A identidade dele não foi divulgada.

O caso é investigado como feminicídio e a polícia aguarda o laudo de necropsia. A polícia tem 10 dias para finalizar o inquérito.

O fato ocorreu por volta da 1h, na Estrada da Faixa Velha, no interior do município. A vítima chegou a ser levada para o Hospital de Caridade, mas morreu durante atendimento.

G1 RS